Notícias de Maricá

Concurso EPT: Provas de nível médio têm gabarito divulgado

A Empresa Pública de Transportes (EPT) divulgou nesta quarta-feira (25/11) o gabarito oficial (veja aqui) das provas de nível médio realizadas no último domingo (22), quando os candidatos concorreram a vagas para os cargos de consultor de operações, técnico de regulação, assistente administrativo, analista de sistemas e consultor de manutenção. As avaliações foram preparadas e aplicadas pelo Instituto Escola Superior de Aperfeiçoamento Profissional (IESAP), organizador do concurso e vencedor da licitação.

No último dia 15, já haviam sido realizadas provas para cargos de níveis fundamental (motorista e auxiliar operacional) e Superior (assessor jurídico, engenheiro de tráfego, analista de sistemas, contador e analista de regulação). Já a prova para fiscal de transporte acontece neste domingo (29). Quase 19 mil pessoas se inscreveram para disputar 128 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior com vencimentos de até R$ 6.633. A contratação será em regime estatutário, o que garante estabilidade no serviço.

Ao todo, a Prefeitura disponibilizou 22 escolas (15 municipais e 7 estaduais) localizadas no Centro, Inoã, Itaipuaçu, São José do Imbassaí, Flamengo, Cordeirinho, Saco das Flores, Itapeba, Marquês, Mumbuca, Bananal e Ponta Negra.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo