ItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: Moradores reclamam de ruas intransitáveis após chuva

Quem não mora nas ruas beneficiadas com as obras realizadas pela Prefeitura de Maricá ou pelo Governo do Estado, ainda sofrem com as chuvas. Dezenas de ruas no loteamento Jardim Atlântico ficaram completamente intransitáveis após as últimas chuvas.

O barro vermelho formou uma lama onde carros atolam e os pedestres são obrigados a sair com uma sacola no pé caso não queiram sujar os pés de lama. É uma situação degradante para quem contribui com os seus impostos. “Por aqui ainda ninguém fez nada, nem máquinas passaram.” Comentou o morador da rua 53, Lucimar Coelho, de 45 anos.

Participe: Envie denúncias, flarantes e dicas de reportagens para o nosso Whatsapp (21) 99621-9049.

A prefeitura tem feito obras em outras ruas próximas, como a rua 32 e a Avenida 2, que são algumas das principais vias do loteamento Jardim Atlântico. As intervenções envolvem obras de construção de galerias pluviais, asfaltamento e urbanização. Não há previsão para o términos dessas obras e para o começo de novas frentes em Itaipuaçu, mas, segundo o prefeito Washington Quaquá (PT), as obras que estão paradas têm previsão de retorno no mês de dezembro, pelo menos é isso que ele afirma em grupos do Whatsapp que participa.

Rua intransitável em Itaipuaçu. (Foto: João Henrique / Maricá Info)
Rua intransitável em Itaipuaçu. (Foto: João Henrique / Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo