Maricá: Homem é morto com tiro na cabeça

Moradores do loteamento Bosque Fundo, em Inoã, levaram um susto na noite de quinta-feira (26) ao ouvir sons de tiros na esquina da rua Solimões com a rua Caiçara. Quem saiu para ver pôde encontrar Fernando da Conceição, de 37 anos, morto no chão.

Fernando foi atingido por pelo menos um tiro na cabeça e morreu no local. O assassino fugiu do local após derrubar a vítima, que morreu na hora.
Segundo informações, Fernando acabara de sair contente da casa de sua filha, Fernanda, de apenas 15 anos, que estava desaparecida há mais de 24 horas.
Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Inoã foram até o local e acionaram a perícia da Polícia Civil. O corpo de Fernando foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

O caso foi registrado na 82 DP (Maricá), que deverá investigar o assassinato. A vítima já tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline