Notícias de Maricá

Barbearia em Maricá lança linha própria de gel e pomada capilar

A barbearia ‘Barber Shop’, localizada na rua Barão de Inoã, no Centro de Maricá, está lançando a sua própria linha de gel e pomada capilar. A novidade foi informada pelos dois sócios, os barbeiros Fabio Freitas e Robson Gama, que abriram a barbearia em agosto deste ano.

A pomada capilar estilizadora masculina, é usada para definir o cabelo sem marcar muito o corte. Deixa os fios suavemente no lugar e sem deixar uma aparência de melado ou molhado. Cada pomada é vendida a R$ 30,00 na loja da Barber Shop Maricá.

Barbearia em Maricá lança linha própria de gel e pomada capilar.
Barbearia em Maricá lança linha própria de gel e pomada capilar.

Já o gel fornece ao cabelo um brilho e uma impressão de que ele está mais molhado. Pode-se aplicar o gel para cabelo com os fios ainda úmidos e dar a forma final usando um pente ou escova. Quanto mais forte, mais fixa a forma ficará. O gel da Barber Shop não utiliza álcool em sua fórmula, pois o álcool pode danificar o couro cabeludo, podendo influenciar em fatores como caspa e queda de cabelo. O Gel da Barber Shop custa R$ 15,00 na loja.

Na Barber Shop Maricá você também pode fazer aquele corte mais sofisticado, mais moderno. Pensou em dar uma mudada no visual, os profissionais da Barber Shop são qualificados para te ajudar. Mais informações pelos telefones: (21) 99564-6054 e (21) 97234-6104

IMG_1126

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo