Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Após troca de tiros, PM prende criminoso no Morro do Clan

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO Ala B), formada pelos Sargentos Wainer e R. Monteiro, Cabo André Silva e Soldado Barbosa, prenderam na noite da última sexta-feira (4), Filipi Rogério Rodrigues Sobrinho, conhecido como Filipinho, de 26 anos, após ter assaltado um motoboy.

De acordo com o Sargento Wainer, por volta a equipe foi até o local para averiguar uma denúncia de que havia criminosos realizando assaltos a mão armada na localidade. Chegando no local, os PMs se depararam com um motoboy que havia acabado de ser assaltado. O bandido teria levado todo o dinheiro do trabalhador.
O motoboy levou a equipe da PM até o local do assalto, e chegando na rua 58, os policiais avistaram três suspeitos em um beco. Ao ver a viatura chegando, um dos criminosos atirou, momento em que os policiais revidaram. Os três fugiram pelo beco, onde parte da guarnição desceu o morro a pé atrás dos criminosos e a outra na viatura e realizaram o cerco, vindo a capturar um dos elementos.

Filipi Rogério Rodrigues Sobrinho, de 26 anos, foi detido e levado pelos policiais para a Central de Flagrantes da 77 DP (Icaraí), e preso por roubo (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro).

Segundo informações, ‘Filipinho’ é considerado um dos integrantes do bando que realiza roubo a carros em Maricá. No seu celular foi encontrado um grupo no Whatsapp denominado ‘Cutcharra’, onde diversos criminosos do Morro do Clan e Codadinha, na região central de Maricá, estariam se comunicando entre si. A Polícia Civil vai investigar o grupo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo