Notícias de Maricá

Maricá: Ruas em estado precário no Parque Nanci

A prefeitura de Marica pode até ter feito a urbanização nos canteiros da rodovia no bairro Parque Nanci, às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), porém, os moradores estão sofrendo com ruas intransitáveis e em estado precário no interior do bairro, principalmente nas que não receberam a pavimentação asfáltica.

O morador da rua das Araras, a manicure Luciana Peixoto, de 32 anos, comentou que as máquinas da prefeitura até estiveram na sua rua, mas dias depois foram retiradas e a via

Rua 15, no Parque Nanci, intransitável. (Foto: João Henrique / Maricá Info)
Rua 15, no Parque Nanci, intransitável. (Foto: João Henrique / Maricá Info)

continua em estado precária após as chuvas. “É um absurdo! Pagamos nosso impostos e não temos dignidade na nossa rua. Além de lama vivemos na escuridão.” Comentou.

Após as fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias, diversas ruas ficaram em estado precário em diversos bairros, como foi o caso do bairro São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu. Nossa equipe esteve no local nesta quarta-feira (9) e constatou o estado de abandono da via, intransitável para pedestres, carros e motos. Mesmo sem chuva as ruas de São Bento são cheias de buraco, causando transtorno à vida dos moradores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo