Notícias de MaricáPolicial

Morador de Inoã pode ter sido morto na Favela da Linha, em São Gonçalo

Ossada que apareceu na manhã desta quinta-feira (10) pode ser do morador de Inoã

O morador de Inoã Richard Pinheiro Machado Dias, de 18 anos, está desaparecido desde a madrugada do último domingo (6), e segundo informações, pode ter sido morto na Favela da Linha, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo.

Uma ossada foi encontrada na manhã desta quinta-feira (10), no acostamento da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do km 8. Acredita-se que a ossada pode ser do jovem, mas a confirmação só virá após análise de necrópsia, que deverá sair nos próximos dias.

Os agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investigam a morte de Richard e de seu irmão, Wanderson Pinheiro Machado, de 21 anos. Richard teria saído no sábado (5) para ir a um baile funk na Favela da Linha.
Informações dão conta de que eles teriam se metido em uma briga e que os bandidos teriam tomado o seu celular e visto que ele trocava mensagens com PMs. Ele teria sido morto pelo tráfico e seu corpo queimado. Sabendo da confusão, seu irmão, Wanderson teria ido às pressas até a comunidade e teria teria sido executado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo