Notícias de Maricá

Niterói: Motociclista morre em acidente na Alameda São Boaventura

Um motociclista morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (11) na Alameda São Boaventura, no bairro Fonseca, em Niterói.

De acordo com a Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans), o acidente aconteceu por volta das 7h30 na altura da Rua Leite Ribeiro e o condutor morreu no local. Um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo que seguia para Maricá teria colidido com a moto, vindo o condutor a cair e ferir-se gravemente. Os bombeiros até chegaram a ir ao local do acidente, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As pistas nos dois sentidos foram interditadas e, a pista sentido São Gonçalo seguia bloqueada até a chegada da perícia, e só foi liberadas as 10h. A vítima foi identificada como André Luiz Ribeiro, de 45 anos, morador do Fonseca. Segundo informações ele trabalhava como vigia noturno e retornava para casa após mais um dia de trabalho.

Por conta da interdição da via, os motoristas encontraram congestionamento nas avenidas Feliciano Sodré e Jansen de Melo, com reflexo em várias outras ruas do Centro de Niterói e também na pista sentido Niterói da Ponte Rio-Niterói, chegando a apresentar tempo médio de travessia de 32 minutos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo