Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Quaquá confirma Fabiano Horta como pré-candidato a prefeito na sucessão

O Prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), confirmou como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016, a chapa puro sangue formada pelo Deputado Federal Licenciado Fabiano Horta (PT) e o atual vice-prefeito Marcos Ribeiro.

A confirmação veio em uma reunião realizada no último sábado (12) que reuniu quase todos os vereadores – exceto o vereador Felipe Auni – e secretários da Prefeitura. “Hoje fizemos uma reunião que reuniu nosso secretariado e nossos vereadores para que todos juntos anunciássemos nossa unidade para a disputa que virá no ano que vem pela continuidade de um projeto que em 7 anos mudou para melhor a vida do povo de Maricá e fez uma verdadeira revolução na história da cidade; ou a volta a um passado onde nada era feito e o interesse de uma empresa de ônibus e de uma classe política vendida prevalecia sobre a vida de todo o povo.” Declarou Quaquá em seu perfil pessoal no facebook.

O evento contou também com a presença da Deputada Estadual Rosângela Zeidan (PT).

Quaquá declarou também que antes de mais nada, o grupo está reunido com o propósito de fazer de 2016 um ano de mais realizações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo