Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Marcelo Delaroli reúne milhares de pessoas em festa de confraternização

O subsecretário de Governo do Rio de Janeiro Marcelo Delaroli reuniu amigos e familiares, no último sábado (13) no Rancho Ubatã, no bairro Pindobas, para uma das maiores festas de confraternização vistas em Maricá.

Segundo a organização, foram cerca de 5 mil pessoas presentes ao evento, que contou com uma grande infraestrutura, com ambulância, seguranças particulares, amplo estacionamento e muito conforto para todos os presentes.

Segundo a organização, cerca de 5 mil pessoas compareceram ao evento.
Segundo a organização, cerca de 5 mil pessoas compareceram ao evento.

Durante toda a tarde e noite, os amigos e familiares de Marcelo Delaroli puderam curtir tranquilamente. Muita diversão para crianças e adultos, muita fartura, além do som mecânico que abriu o evento, dois super shows, com Rafael Caçula e Banda Saracutiar que contou com a participação do cantor e compositor Flávio Cardoso e a Banda Tatudoemcasa​ de Sirley Cowboy e Cida Santos.

Marcelo, saudado por todos, foi o centro das atenções e no intervalo do show de Rafael Caçula, foi ao palco agradecer o carinho com que foi recebido e assistir uma grande e belíssima queima de fogos.
A festa que começou às 16 horas, terminou às 23 horas sem nenhum incidente.

“Fiquei muito feliz e, confesso que assustado também, não esperava que chegasse a esse número de pessoas em nossa confraternização.
Em cada aperto de mão e em cada abraço que recebi pude sentir o carinho de cada um que esteve conosco neste grande momento.” Comentou Marcelo, muito emocionado.

estacionament0delaroe brinquedos-delaroli

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo