Notícias de Maricá

Itaipuaçu: Moradora do ‘Minha Casa, Minha Vida’ é sequestrada e estuprada

Uma moradora do residencial Carlos Marighella, do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Itaipuaçu, passou por momentos de terror na madrugada da última sexta-feira (11).

Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 4h da manhã, quando ela foi abordada e sequestrada por dois homens a cerca de 30 metros da entrada do condomínio. Eles a conduziram à força para dentro de um carro e a levaram para uma casa no bairro Inoã, próximo à UPA 24h.

De acordo com o relato da vítima, que não quis ser identificada, ela chegava do trabalho e a poucos metros da entrada do condomínio, na esquina de uma rua transversal e sem saída, um homem negro alto e mal encarado se aproximou, agarrou seu braço e a puxou, levando-a à força até um carro vermelho (supostamente um VW Gol) que estava estacionado no final da rua sem saída. Ao adentrar no veículo, reparou que existia mais um homem, branco e alto.

Outra moradora que saída do condomínio de carro atentou e tentou seguir o carro dos criminosos, que conseguiram despistar.

Eles levaram a vítima para uma casa próximo à UPA, e, segundo ela, a residência possuída dois pavimentos. Ela foi agredida e violentada sexualmente. Ela só foi liberada pelos criminosos já com o dia claro, enrolada e uma toalha, em uma rua de chão batido no bairro São José do Imbassaí.

Segundo a vítima, ela encontrou com um homem que comentou que era a segunda mulher que ele encontrava naquele local e nas mesmas condições. O caso foi registrado na 82 DP (Maricá), que investiga o sequestro e estupro.

Com informações: Itaipuaçu Site

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo