Notícias de Maricá

Maricá: Papai Noel inaugura Casa de Natal na Praça Orlando de Barros Pimentel

Papai Noel se instalou este ano na Praça Orlando de Barros Pimentel. A casa de madeira especialmente montada e decorada pela Prefeitura, através da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), para as festividades do Natal foi oficialmente inaugurada neste domingo (20/12), pelo ilustre proprietário. O Bom Velhinho chegou com um saco de presentes para a garotada, que já o aguardava ansiosa, junto a seus pais, na praça tomada pelo povo. Antes da chegada, em palco montado em frente à Casa de Natal, houve apresentação do Grupo Musical Wonderful, da Casa do Idoso Mais Feliz, que cantou músicas em inglês. A soprano lírica Amanda Souza cantou “Noite Feliz” e “Con te Partirò”, de Andrea Bocelli, sendo aplaudida calorosamente. Ronaldo Valentim e Dalva Alves cantaram músicas de Natal e sucessos da MPB e apresentaram a cantora Bombom Lessa, moradora do Condomínio Carlos Marighela, em Itaipuaçu.

Todos queriam tirar fotos com o Papai Noel, que, como sempre, atendeu a todas as crianças com muito carinho e paciência. A dona de casa Marcilene Moura, 36 anos, moradora de Zacarias, levou as filhas Maísa, 4 anos, Laura e Mariana, de 3 anos, que aguardavam a sua vez, para verem o Bom Velhinho. “Estou gostando muito de tudo. Está tudo muito bonito. A iluminação, a decoração, o ambiente, e elas estão ansiosas para falarem com ele”, disse, acompanhada da amiga e vizinha Márcia Ferreira.

O funcionário da Câmara Municipal, Adauto Alves, de 23 anos, e sua esposa Maria Carolina, de 20 anos, moradores de Itapeba, levaram o pequeno Bruno, de apenas três meses, para conhecer a festa. Adauto comemorou, dizendo que nunca tinha visto decoração de Natal tão bonita na cidade. “Antes, a iluminação e a decoração eram comuns. Este ano, não. Está mais forte, as luzes mais fortes e coloridas. A casa de Papai Noel também chama atenção de quem passa. A Prefeitura está de parabéns”, declarou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo