Notícias de Maricá

Maricá: Moradora de São José indignada com problemas na coleta de lixo

Já virou ‘tradição’ na cidade de Maricá. Todo final de ano há problemas com a coleta de lixo, o mesmo também acontece logo após o início do ano, nos primeiros dias de janeiro, devido ao grande volume de lixo produzido nas festas de fim de ano.

Jacqueline de Oliveira, moradora do loteamento Praia das Amendoeiras, em São José do Imbassaí, publicou em seu perfil no facebook um relato se mostrando indignada com os problemas na coleta de lixo. “Sr. Prefeito Washington Siqueira, mais uma semana sem coleta de lixo na Praia das Amendoeiras em São José do Imbassaí.. é bem isso não é?” Indagou.

“Agora, show porcaria para sujar mais ainda a praia onde resido e atrair bandidagem de fora vai ter.” Comentou Jacqueline.

Desta vez, segundo informações repassadas por um funcionário da empresa responsável pela coleta, o Aterro Sanitário de Itaboraí havia perdido a licença para funcionar e a prefeitura teve que celebrar outro contrato com o aterro de São Gonçalo, para onde o lixo passou a ser levado.

O relato de Jacqueline foi publicado por volta das 7h da manhã e, quatro horas depois um caminhão passou na sua rua recolhendo o lixo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo