Notícias de Maricá

Maricá terá esquema especial para o Réveillon 2016

O município de Maricá já está preparando o esquema de segurança para a virada do ano em todos os pontos onde haverá shows programados pela prefeitura municipal.

A Secretaria Municipal Adjunta de Segurança Pública informou que irá trabalhar com o efetivo máximo, empregando agentes de segurança e cerca de 100 Guardas Municipais em todos os pontos de programação. Haverá também esquema especial no trânsito, que será fechado em alguns pontos em horários de pico, onde, nesses locais, haverão Guardas Municipais para coordenar o fluxo de veículos.

A Polícia Militar também irá reforçar o efetivo, o comandante da 4 CIA Capitão Barreto informou que solicitou mais 90 policiais para o Réveillon na cidade. O Corpo de Bombeiros também irá manter o efetivo total para atender às ocorrências nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Ao todo serão 11 palcos espalhados pela cidade com shows e queima de fogos.

O sambista Diogo Nogueira, um dos principais interpretes na nova geração, será a atração principal do réveillon no município, com show às 0h30, após a queima de fogos em Barra de Maricá. No mesmo local, a cantora Mart’nália abre a festa, a partir das 22h. Em Ponta Negra, a Família Cohab City, formada por Netinho de Paula, Lino, Fabinho e Waguinho, ex-integrantes do grupo Negritude Jr, faz a festa a partir das 0h15.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo