Itaipuaçu: Cabine da PM na Praia do Francês é reativada

A cabine da Polícia Militar que estava desativada há anos foi reativada na noite da última segunda-feira (28) na rua 83, bem em frente à praia, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

A reativação da cabine é uma reivindicação antiga dos moradores e comerciantes da região, que passaram a sofrer mais com o aumento da criminalidade como roubos e assaltos, além do tráfico de drogas.

Estiveram presentes lideranças comunitárias, o coronel Fernando Salema e o Capitão Marcelo Barreto. (foto: Claudia Leitte / Facebook)
Estiveram presentes lideranças comunitárias, o coronel Fernando Salema e o Capitão Marcelo Barreto. (foto: Claudia Leite / Facebook)

No período de férias escolares e festas de fim de ano a localidade recebe muitos veranistas e turistas, que lotam as praias e poderiam se tornar alvos da criminalidade.

A reativação da cabine contou com a presença de lideranças locais, como o vereador Adelson Pereira, Alessandro da Mírian, Fabio Carvalheda, Cris de Itaipuaçu, entre outros, do Comandante do 12º BPM Coronel Fernando Salema, do Comandante da 4 CIA da PM Capitão Marcelo Barreto, além dos policiais que trabalham na região.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline