Notícias de MaricáPolicial

Criminosos armados com fuzil agem em Maricá

Duas ações com as mesmas características chamaram a atenção nos últimos dias, onde, criminosos armados com fuzil realizaram assaltos em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

A primeira ação foi registrada na Serra do Calaboca, em Inoã, no dia 28 de dezembro, onde os criminosos em um Mitsubish preto emparelharam ao lado de um Renault Sandero e mandaram a motorista parar. Ela não obedeceu e o veículo preto acelerou e mais à frente fechou a pista, saindo do carro seis homens fortemente armados.
Eles retiraram a motorista e outra pessoa que estava no interior do veículo, roubaram pertences e logo em seguida roubaram mais dois carros.

Na segunda ação, os criminosos – possivelmente os mesmos – estavam em um veículo Toyota Corola preto, quando abordaram um homem que chegada por volta das 1h30 do último domingo (3), em sua casa. Quatro homens com armas de grosso calibre saíram do veículo e retiraram o motorista de dentro do carro, um Jeep Compass. A ação ocorreu na rua Guarapari, no bairro São José do Imbassaí.
Os casos foram registrados na 82 DP (Maricá), que investiga o caso. Para a presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Maricá (CCS), Ana Maria Quintanilha, as ações podem ter sido realizadas pelos mesmos criminosos. “Alô PM, BPRV e PC – Polícia Civil – ao que tudo indica são os mesmos elementos que fizeram o arrastão na RJ 106 na semana passada. A descrição do veículo preto e dos elementos fortemente armados é a mesma. Parece que estão gostando de fazer a festa em Maricá. Até o horário da ação é o mesmo.” Comentou em seu perfil pessoal no facebook.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo