Maricá recebe quadriciclos para patrulhamento nas praias

O policiamento em quadriciclos irá atuar nos finais de semana nas praias de Maricá

O município de Maricá ganhou um reforço de dois quadriciclos nesta quarta-feira (13), que irão atuar de sexta-feira a domingo nas praias do município.

O evento de entrega dos veículos se deu na manhã de hoje na cabine da PM na rua 83, no Jardim Atlântico, e contou com a presença do comandante do 12º BPM Coronel Fernando Salema, além do Comandante da 4 CIA da PM Capitão Marcelo Barreto, além do subsecretário de Governo do Estado Marcelo Delaroli, que fez o pedido do policiamento nas praias, tendo em vista o aumento de visitantes e veranistas durante o verão na cidade de Maricá.

Cerimônia de entrega contou com comandantes da polícia e sua tropa, além de autoridades do Estado e comunidade. (foto: João Henrique / Maricá Info)
Cerimônia de entrega contou com comandantes da polícia e sua tropa, além de autoridades do Estado e comunidade. (foto: João Henrique / Maricá Info)

Durante a cerimônia de entrega, Marcelo Delaroli comentou o trabalho feito pelo comandante Barreto em Maricá. “Capitão Barreto além de ser comandante da Quarta Companhia é meu amigo pessoal, eu posso falar de carteirinho porque eu acompanho o que esse homem faz pela Polícia Militar e principalmente pela cidade de Maricá. Muita vezes, quando eu morava no Centro da cidade, eu encontrei o nosso comandante duas horas da manhã fardado e fazendo policiamento.” Comentou Marcelo.

O Comandante da 4 CIA Capitão Barreto parabenizou a atitude de Marcelo Delaroli em pedir o patrulhamento nas praias e à população de Itaipuaçu, que se empenhou em reformar a cabine policial da rua 83 (Praia do Francês). “O Coronel Salema atendeu de imediato o pedido, nós estávamos com o quadriciclo quebrado, tínhamos que consertar e nosso subsecretário não poupou esforços em consertá-lo, eu agradeço muito por isso, e hoje o nosso patrulhamento se faz presente.” Disse.

Quadriciclos irão agilizar policiamento nas praias. (Foto: João Henrique / Maricá Info)
Quadriciclos irão agilizar policiamento nas praias. (Foto: João Henrique / Maricá Info)

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline