Notícias de MaricáPolicialSegurança

PM combate migração de bandidos para Maricá

A Polícia Militar tem combatido incessantemente a migração de criminosos oriundos de comunidades do Rio de Janeiro e de Niterói para o município de Maricá.

Exemplo disso foi a prisão na última segunda-feira (11) dos traficantes Roberto Serafim de Lima, de 22 anos, Luiz Paulo Silva de Lima, de 22 anos, e Ericles Jean Tomaz de Almeida, de 20 anos, na comunidade do Cocadinha, região Central de Maricá.

Os três são oriundos de Manguinhos, comunidade pacificada da Zona Norte do Rio. Eeles foram surpreendidos pela equipe da PATAMO comandada pelo Sargento Wainer quando estavam reunidos no final da Rua Eliete Rocha, próximo ao ponto conhecido como Lagoa do Coqueiro. A polícia apreendeu com o trio 88 trouxinhas de maconha, 6 pinos de cocaína, além de R$ 64,00 em espécie. Eles foram conduzidos para central de flagrantes da 77ª DP (Icaraí), e autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Segundo trabalho de levantamento, um outro criminoso, cujo nome não foi mencionado, estaria “recrutando” criminosos aliados do Rio para Maricá.

No último dia 7 a PM já havia prendido na mesma localidade outros três homens acusados de tráfico, e apreendido dois menores infratores. Eles foram identificados como Rodrigo Rodrigues da Silva, de 28 anos, Danilo da Costa Fortunato, de 20 anos, e Marlon Rufino Rodrigues, vulgo Orelha, de 23 anos, segundo a PM, gerente do tráfico de drogas da localidade. Com eles foram encontrados 54 pinos de cocaína, 50 trouxinhas de maconha, além de R$ 248,00 em espécie.

Reforço

Nesta quarta-feira (13) a cidade de Maricá irá receber o reforço de quadriciclos que irão patrulhar as praias e as regiões litorâneas de Maricá. O pedido é do subsecretário de Governo do Estado Marcelo Delaroli e a entrega acontecerá às 11h no posto policial do Francês, na rua 83, em Itaipuaçu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo