EventosNotícias de Maricá

Maricá: Luau da Utopia acontecerá dia 23 na Barra

O Luau da Utopia, o mais novo projeto do pré-Festival da Utopia em Maricá, acontecerá no dia 23/01, a partir das 21h, na Rua 13, Barra de Maricá. Dançarinos, malabares e demais artistas, estarão se apresentando em um palco montado com projeção de luzes neon e muita música jovem sob o comando de diversos DJs. A coordenação do evento é de Wavá de Carvalho, assessor cultural do Festival da Utopia.

O Luau é mais uma atividade do pré- Festival da Utopia, projeto cultural realizado pela Secretaria Municipal Executiva de Políticas Sociais de Maricá. O evento já se tornou conhecido pelos saraus e atividades como a libertação de livros. O Sarau da Utopia acontece toda primeira quinta-feira do mês com a participação de artistas antigos e novos, convidados e populares que queiram apresentar sua produção em música, dança, poesia, ou outra forma de arte.

Lançado no ano passado, o Festival Internacional da Utopia será realizado de 22 a 26 de junho de 2016, em Maricá, com a presença de diversas autoridades nacionais e internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo