Notícias de Maricá

Maricá: Leandro Sapucahy é a atração deste sábado no Festival de Verão

A estação mais quente do ano em Maricá será animada com um grande show gratuito todo sábado na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. E a primeira atração do Projeto Verão confirmada pela Secretaria Municipal Adjunta de Turismo é o sambista Leandro Sapucahy, que se apresenta às 23h, neste sábado (23/01), dando sequência à programação que antecede o Carnaval.

A noite será aberta pelo grupo Amakina, com show a partir das 21h. O grupo, um “power trio”, vai esquentar o público com um show de rock apresentando desde clássicos a hits de bandas como Legião Urbana, Mutantes e outras. Já o sambista mostrará ao público seu novo disco “Eu amo a vida”, que dá nome a uma das canções do álbum, com letras e melodias românticas do jeito carioca malandro de amar. Outra música de trabalho incluída no repertório é “Subindo audiência”.

Um dos responsáveis por comandar as rodas de samba do Esquenta, programa exibido aos domingos na Rede Globo, Leandro Sapucahy é considerado um dos grandes nomes da nova geração do samba. Com 16 anos de carreira como intérprete e 25 anos como produtor musical, o cantor promete apresentar sucessos de artistas consagrados, como Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Bezerra da Silva, Grupo Revelação, Arlindo Cruz, além de seus próprios hits, como “Polícia e Bandido”, “Meu nome é Favela”, “Comunidade” e “Fui Bandido”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo