Chuva volta a alagar ruas no Centro de Maricá

A forte chuva que atingiu a cidade de Maricá nesta quinta-feira (21) voltou a causar transtornos e pontos de alagamento no Centro da cidade.

Por volta das 13h30 a rua Barão de Inohan, em frente ao Colégio Cenecista, encontrava-se com cerca de mais de 50cm de água. Vale lembrar que a rua já passou por obras de drenagem fluvial com construção de galerias há mais de dois anos. Outra rua que registrou alagamento foi a Senador Macedo Soares, também no Centro.

Há cinco dias a mesma via também ficou completamente alagada, assim como diversas outras do Centro, como a av. Professor Odenir Francisco da Costa, no bairro Araçatiba.

Rua Barão de Inohan alagada. (foto: Rafael Pina)
Rua Barão de Inohan alagada. (foto: Rafael Pina)

No bairro Cordeirinho, ruas recém asfaltadas também ficaram cheias d’água devido à falta de galerias de águas pluviais. De acordo com o Instituto de Meteorologia Climatempo a chuva deve continuar pelo menos até a próxima terça-feira (26). A previsão é de que chova pelo menos 17mm nas próximas 24 horas.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline