Notícias de MaricáPolicial

Criminosos armados com fuzil roubam veículo no bairro Spar, em Maricá

Criminosos armados roubaram na madrugada desta quinta-feira (28) um veículo Renault Logan Bege placa NXY-6562 (Maricá – RJ) na Estrada de Cassorotiba, no bairro Spar.

Segundo informações, por volta das 4h40 da manhã, criminosos armados com um fuzil abordaram o motorista do Logan Bege e anunciaram o assalto, a ação foi rápida e os criminosos desembarcaram de um carro da mesma marca, um Logan Prata, e roubaram o veículo do motorista que reduzia a velocidade para passar em um quebra molas. Ele estava saindo de casa para trabalhar quando teve o carro roubado pelos criminosos.

O veículo utilizado criminosos, um Renault Logan prata de placa KQQ-5813 (Niterói – RJ) foi abandonado pelos mesmos na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na entrada do Spar. O mesmo apresenta queixa de roubo, de acordo com o Sinesp Cidadão.

Somente no mês de dezembro de 2015 foram registrados 17 furto de veículos, número menor do que no mesmo período do ano passado, quando foram registrados 19 furtos.
Já em relação ao número de roubos de veículos, dezembro de 2015 registrou 8 (oito) casos, número menor do que em dezembro de 2014, quando a cidade registrou 13 (treze) casos de roubos a veículos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo