Notícias de Maricá

Niterói: Bandidos armados com fuzil assaltam oficina e roubam carro de cliente

Bandidos armados com fuzis e pistolas, invadiram na manhã desta quarta-feira (27) uma oficina na Avenida Sete, em Piratininga, na Região Oceânica. Eles renderam o proprietário do estabelecimento, e roubaram o carro de um cliente. Os bandidos fugiram levando também o celular do proprietário da oficina.

“Foi assustador. Eles encostaram a arma gelada na minha cabeça. Eles só levaram um carro porque era o único que estava com as portas abertas. Eu havia chegado mais cedo para adiantar alguns trabalhos, mas infelizmente fui a nova vítima da violência na cidade”, lamentou o dono do estabelecimento, que tem ponto há mais de 10 anos no mesmo local.

Agentes do 12º BPM (Niterói) chegaram a realizar operações na Favela do Inferninho, no Trevo de Piratininga, mas não conseguiram prender nenhum criminoso.

A Polícia Militar informou que tem intensificado as ações de combate ao tráfico e roubos na região, mas até o fechamento desta edição o veículo roubado ainda não havia sido recuperado.

O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu), onde os agentes informaram que irão analisar as imagens das câmeras de segurança da região para tentar identificar os autores do crime.

Na delegacia o mecânico contou que eram pelo menos seis homens armados, inclusive com fuzil.

“Era um armamento muito pesado. Ele nem chegou a sair do carro. Os outros estavam com pistolas e se mostraram bem alterados. Graças a Deus nada de pior aconteceu”, disse o dono da oficina.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo