Início Carnaval 2016 Carnaval Maricá 2016: Rock nacional em Cordeirinho

Carnaval Maricá 2016: Rock nacional em Cordeirinho

Suricato se apresenta na praia de Cordeirinho no Carnaval de Maricá. (foto: Divulgação)

Para quem não curte os ritmos carnavalescos, a Prefeitura criou uma programação alternativa em Maricá. No palco na Praia de Cordeirinho (Rua 91), o rock nacional ditará o ritmo nos quatro dias de folia, a partir das 22h. No sábado (06/02), o cantor George Israel abre a festa com sucessos da parceria com Cazuza, como “Brasil”, “Solidão que nada” e “Burguesia”. Saxofonista e violonista do Kid Abelha desde sua formação em 1981, Israel também vai tocar músicas do grupo, entre elas “Amanhã é 23”, “Te amo pra sempre” e “Eu tive um sonho”.

O Suricato, banda revelada no programa “Super Stars” da Rede Globo, apresentará na cidade o novo álbum “Sol-Te”, com o qual ganharam o Grammy Latino ano passado, uma mistura de rock, country e blues. Com Rodrigo Suricato (voz), Gui Schwab (gaita, violão, viola caipira e guitarra), Pompeo Pelosi (percussão e bateria) e Raphael Romano (baixo), o grupo carioca incluirá no repertório a música de trabalho “Pra tudo acontecer” e os sucessos recentes, como “Pra sempre primavera” e “Trem”, além de releituras de rock nacional e internacional.

Já na segunda-feira (08/02), o cantor Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho há 20 anos, apresenta em Maricá seu novo trabalho “A festa rock”, com direção de Roberto Menescal. Gravado em 2015, o álbum resgata sucessos do rock nacional com músicas da Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Lobão, Charlie Brown Jr, Los Hermanos, Jorge Ben, Ultraje a Rigor, Raul Seixas, Raimundos, além das canções de Cazuza e do Barão Vermelho.

Os acordes do rock continuam na terça-feira (09/02) de Carnaval com a banda A Conexão. Com Gláucio Nunes (voz), Nélio Santiago (baixo), Marcos Henrique (guitarra), Sérgio Lima (bateria) e Alexandre Farias (teclados e vocal), o grupo de São Gonçalo, que se apresentou no réveillon do ano passado, promete colocar o público para dançar mais uma vez com clássicos da Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Cazuza, Biquíni Cavadão, U2, Maroon 5, David Guetta, Bruno Mars, Bon Jovi, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui