Carnaval 2016Notícias de MaricáSaúde

Internauta pede cancelamento do Carnaval em Maricá para investimento em saúde

O cidadão Filippe Poubel, morador de Maricá, decidiu criar um abaixo assinado e uma campanha para cancelar o Carnaval no município, em vista de que outras cidades vizinhas também cancelaram.

Para Poubel, a saúde deveria ser prioridade do governo e, com o caos na saúde do município, com atendimento sendo negado aos próprios munícipes, não deverá ter atendimento para os visitantes. Ele pede também que os internautas compartilhem o abaixo assinado e utilizem a hashtag ‪#‎DigaNãoAoCarnavalSemSaúdeEmMaricá‬.

“Com o cancelamento do Carnaval em algumas cidades vizinhas como São Gonçalo, Itaboraí, Araruama, Cabo Frio, teremos uma super lotação em Maricá visto que será uma das poucas opções com Carnaval. Estamos vivenciando um caos na rede municipal de saúde. Hospital Municipal Conde Modesto Leal e UPA de Inoã estão parcialmente fechados.” Disse Filippe Poubel.

Para a assinar a petição é simples, basta acessar o link (http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR88075) e clicar em assinar a petição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo