Maricá: Fabrício Bittencourt reforça segurança durante o Carnaval

O Secretário Adjunto de Segurança Pública de Maricá Fabrício Bittencourt concedeu uma entrevista exclusiva ao ‘Maricá Info’, onde falou sobre o panorama da segurança durante os dias de Carnaval na cidade.

Fabrício reforça segurança durante o Carnaval em Maricá. (foto: João Henrique / Maricá Info)
Fabrício reforça segurança durante o Carnaval em Maricá. (foto: João Henrique / Maricá Info)

Fabrício comentou que contará com pelo menos 300 pessoas trabalhando durante os dias de folia, entre Guardas Municipais e Agentes de Segurança. “A secretaria de segurança atuará em todos os pontos de carnaval garantindo a tranquilidade da população e de nossos visitantes 24 horas por dia.” Comentou Fabrício, que está há cerca de 3 anos à frente da Secretaria de Segurança. Ele comentou também que enviou ofício ao Comandante do 12º BPM, Coronel Fernando Salema, pedindo o aumento no policiamento em Maricá, em vista de que outros municípios da região cancelaram o Carnaval e os moradores deverão vir para Maricá. Salema atendeu ao pedido de Fabrício e destinou um aumento de 500% no policiamento da cidade durante o período de Carnaval.

“Estarei pessoalmente com toda minha equipe supervisionando todos os serviços prestados pela secretaria de segurança. Estaremos com o GGIM parcialmente em funcionamento um bom carnaval a todos e qualquer problema podem chamar.” Disse, salientando de que as câmeras de monitoramento em pontos estratégicos já estão sendo utilizadas durante o Carnaval.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *