Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Três assassinatos em menos de 24 horas

O município de Maricá registrou três assassinatos em menos de 24 horas durante a madrugada de sexta-feira à madrugada deste sábado (6). Os crimes ocorreram em bairros diferentes.

Em Inoã, um homem foi morto na rua da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na madrugada da sexta-feira (5) na esquina da rua Euclydes Paulo da Cunha com a rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do km 15. Identificado como Giovani da Silva Penha, de 44 anos, ele teria sido morto por volta das 2 horas da manhã.

Já à luz do dia, o outro homicídio aconteceu no bairro Bambuí. Bruno Barbosa da Silva, mais conhecido como ‘Buiu do Saco da Lama’, de 28 anos, foi morto a tiros na Avenida Antônio Calado, por volta das 11 horas. Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas da cidade.

Na madrugada deste sábado, outro homem foi encontrado morto no bairro São José do Imbassaí, mais precisamente próximo à Lagoa do Marine. O homem foi encontrado caído por moradores, que acionaram a Polícia Militar. Ele não portava documento de identificação.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) que passou a investigar os homicídios que ocorrem em Maricá devido à ter mais estrutura e profissionais capacitados para a elucidação dos crimes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo