Notícias de MaricáSaúde

Maricá: Edital do processo seletivo para a saúde sairá esta semana

Foi aprovado em sessão realizada na Câmara Municipal de Maricá, o projeto de lei que autoriza a contratação por tempo determinado para preenchimento dos cargos específicos no Hospital Municipal Conde Modesto Leal e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã.

A publicação do edital para o processo seletivo deve acontecer ainda esta semana. “Estamos preparando o edital, que espero ser publicado logo”, disse o secretário municipal adjunto de Saúde, Peterson Cabral. Segundo ele, serão cerca de 400 pessoas, entre médicos e maqueiros e provavelmente será esse o número de vagas para o processo seletivo. A contratação, é feita por um período de 12 meses.

Segundo Peterson Cabral, os funcionários da Saúde estão com os salários em dia, com exceção dos que prestavam serviços para as OS, que não receberam, apesar de a Prefeitura já ter feito o repasse do dinheiro.

Ainda segundo o Peterson, o valor referente ao pagamento de dezembro e janeiro já está disponível, mas é preciso que os funcionários vinculados à OS procurem as coordenações do HMCML e da UPA para apresentarem documentação para a participação no processo seletivo. “Toda a documentação ficou com a OS. Temos apenas as folhas de ponto, mas não as qualificações, a ficha funcional”, comentou o secretário.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O processo seletivo para saúde estava previsto para semana do dia 17/02/2016, e até hoje não houve resposta. Queria informação.

Botão Voltar ao topo