ItaipuaçuNotícias de Maricá

Atleta de Itaipuaçu busca patrocínios para disputar campeonatos

Ele começou no Jiu-Jitsu há ceca de um ano e meio, com 22 anos de idade, Kayo Ennrique contou ao Maricá Info que sempre foi apaixonado pelo esporte. “Meu sonho sempre foi ser um esportistas, porém tive uma grave doença aos 5 anos que me impediu de fazer qualquer atividade física.” Contou.

Ele contou também que aos 22 anos, ao retornar ao médico, foi descoberto que havia se curado e ele ingressou no Jiu-Jitsu, onde antes da doença ele já havia praticado e sempre quis voltar. “Sempre foi uma paixão”, declarou.
“Jiu-jítsu para mim significa mais que um esporte, um estilo de vida algo que quero levar para meus filhos e netos, o jiu-jítsu é algo que faço por amor que me entrego por inteiro, e quero viver disso.” Comentou.

Kayo já representou a cidade de Maricá em alguns campeonatos regionais e busca patrocínio para continuar a sua carreira no esporte. Ele já foi campeão do campeonato estadual organizado pela ALLDERJ e contou sobre algumas dificuldades que tem para se manter no esporte. “As dificuldades são muitas, as competições são muito caras, e tem muitas por mês, e como sou de uma família humilde fica complicado custear as competições, a academia e às vezes quando se precisa tomar alguma suplementação, sem contar na passagem até as competições.” Contou.

Quem tiver interesse em patrocinar o atleta deve entrar em contato com o Kayo Ennrique pelo telefone (21) 99903-1319, pelo email kayoennrique@live.com ou através do seu facebook: https://www.facebook.com/kayoennrique.pereira

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo