Maricá: Moradores reclamam de esgoto a céu aberto em rua de Inoã

Moradores do loteamento Bosque Fundo, em Inoã, no terceiro distrito de Maricá, estão reclamando há meses do estado precário em que se encontra as ruas, com esgoto a céu aberto. Uma das ruas mais afetadas é a Trinta e Cinco, próximo ao Campo do Verdão.

Uma moradora que preferiu não se identificar encaminhou para a nossa redação fotos do abandono com as ruas da localidade. Segundo ela, diversos pedidos já foram feitos na prefeitura e CEDAE (resposável pelo esgoto) e nada foi feito até o momento. “Estamos sendo prejudicados com esgoto passando em nossa porta, a rua foi pavimentada pela prefeitura mais ocorre que está descendo esgoto de uma rua próxima, o esgoto escorre pelo meio fio da calçada passando em frente de residências até entrar num bueiro de águas pluviais, o que é proibido.” Comentou um morador.

Eles pedem que providências sejam tomadas para que esta situação seja resolvida o quanto antes.

  • Participe! Envie reclamações, flagrantes, denúncias e dicas de reportagem para o nosso Whatsapp (21) 99621-9049

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline