Notícias de MaricáSão José do Imbassaí

Maricá: Moradores sofrem com rua intransitável em São José

Há anos, moradores da rua João Rizzo, em São José do Imbassaí, sofrem com muita lama e a rua atualmente encontra-se praticamente intransitável.

Imensas poças de lama se formaram após a chuva e permanecem lá, causando transtornos a moradores e a quem trabalha na região. A rua é um dos acessos do loteamento Manu Manuela através da Avenida Prefeito Joaquim Mendes e os moradores já não sabem mais o que fazer para que o problema seja solucionado.

“Já fui até a Secretaria de Obras e até agora nem um paliativo fizeram. Estamos nessa situação há mais de dois anos, pelo menos. A rua ganhou novos moradores, e mais carros passam aqui, a prefeitura tinha que ver isso” comentou o morador Miguel Leite, de 38 anos.

Outras ruas ao redor também sofrem com os buracos. No loteamento Manu Manuela, a rua 16 é uma das que mais estão causando transtornos. É uma das ruas principais e o tráfego de veículos é prejudicado por conta dos buracos. “Já troquei duas vezes a suspensão do carro devido ao estado das ruas daqui. Asfaltaram a principal do loteamento e muitas outras foram esquecidas.” Comentou o contador Luiz Alberto Mendes, de 54 anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo