EntretenimentoEventosLazerNotícias de Maricá

Produtora trará MC Duduzinho em sua estreia em Maricá

A produtora de eventos Mix Carioca está estreando em Maricá e trará, como primeiro evento realizado, o sucesso do funk MC Duduzinho, que se apresentará na boate Maria do Céu no dia 4 de março.

O evento será realizado a partir das 23h de sexta-feira (4) na boate Maria do Céu, localizada na Avenida Roberto Silveira, 880, no bairro Flamengo. Quem apresentará o evento será Kelly Jorge, da rádio FM O DIA, nos intervalos terá o DJ Acqua agitando a pista e também a apresentação da dupla sertaneja Chalie & Juliano.

  • Quer ganhar um ingresso? Curta a página do ‘Maricá Info’ no facebook e compartilhe publicamente esta publicação em seu perfil. Realizaremos um sorteio de um par de ingressos no dia do evento às 15h: www.facebook.com/MaricaInfo

Criada nesse ano por 3 produtores de eventos, sendo um de Niterói, um de São Gonçalo e outro de Maricá, a Mix Carioca é uma produtora de evento que tem o intuito de trazer para a cidade o que há de melhor no cenário musical brasileiro. Os Produtores Gabriel Lessa, Allan Carneiro e Wilson Botino pretendem inovar o conceito de eventos no município.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo