Notícias de MaricáPolicialRegião dos Lagos

PM morador de Maricá é assassinado a tiros em Rio das Ostras

Foi encontrado por volta das 11h deste sábado (27) o corpo do PM Cícero Pedro do Nascimento Neto, que havia sido sequestrado na tarde desta sexta-feira (26) em Rio das Ostras. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi encontrado em uma área de vegetação no bairro Boa Esperança, em Casimiro de Abreu, na altura do pedágio. Cícero era morador de Maricá e tinha muitos amigos na cidade, que lamentaram o ocorrido.

O carro usado no sequestro havia sido encontrado em uma região próxima, na estrada entre Casimiro e Rio das Ostras. Os suspeitos de serem responsáveis pelo crime são procurados por equipes da Polícia Militar e Polícia Civil.

Cícero Neto, que servia em Niterói (12º BPM), foi levado pelos homens após cobrar uma dívida com o sogro na tarde desta sexta (26) no bairro Cidade Praiana. O sogro também foi baleado na ação e está internado no Pronto-Socorro de Rio das Ostras.

Segundo a investigação da Polícia Civil, o PM estava à paisana para cobrar um valor de um carro que foi devolvido pelo sogro. O homem que era cobrado teria chamado os dois para uma obra, onde mais dois homens surpreenderam Cícero e o sogro com os tiros. Em seguida, apenas o policial foi levado de carro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo