ItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: Policiais ajudam vítimas de alagamentos

Durante as enchentes em Maricá, os policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental se revelaram verdadeiros heróis. O 2° SGT PM Sidiney Chahim, ao verificar o desespero das famílias ilhadas em suas residências em Itaipuaçu, distrito de Maricá, passou a socorrê-las, permanecendo por dois dias consecutivos resgatando as vítimas do alagamento, utilizando o seu veículo particular, um Jeep Troller.

Da mesma maneira, o Sd. Cleiton Fábio, do CPAM, durante a sua folga, juntamente com sua esposa, Sra. Fernanda, levando seus dois caiaques seguiram para a região de Itaipuaçu, para socorrer a família do Sd. Guimarães, do HPM/Niterói. Após o auxílio ao policial militar, o Sd. Cleiton Fábio permaneceu socorrendo as demais vítimas do alagamento. Diversos policiais da 4ª CIA do 12º BPM também foram auxiliar às vítimas e reforçar o policiamento, já que após as chuvas e o abandono das casas estava ocorrendo saques.

Além da atuação destes policiais militares, todo o efetivo do Comando de Polícia Ambiental se destacam no socorro às vítimas das enchentes, em Maricá e outras cidades da Região dos Lagos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo