Notícias de Maricá

Maricá: Quaquá diz que não sabia que há mais de 300 imóveis vazios do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

Em um encontro com o cidadão e pré-candidato a prefeito Robson Giorno, o prefeito de Maricá Washington Quaquá (PT) teria dito que não tinha conhecimento de que mais de 300 apartamentos nos dois residenciais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ estavam vazios, conforme noticiou o Jornal Extra do dia 17 de fevereiro.

Giorno cobrou ao prefeito o máximo de empenho para amenizar a dor das famílias que encontravam-se desabrigadas e sugeriu que recolocasse parte dessas famílias nos apartamentos vazios. Porém, segundo Giorno, o prefeito teria comentado que foi informado de que só haviam 30 ou 40 apartamentos vazios.

Robson cobrou também rapidez do prefeito para que agilizassem a entrega dos kits doados pela prefeito compostos de geladeira, fogão, cama e colchão. Ele também sugeriu ao prefeito para que incluísse uma TV no kit.

Giorno, que é pré candidato a prefeito e oposição ferrenha a gestão do Quaquá, informou que ser oposição é fazer o bem para a população. “O dever da oposição é sim, sentar com o atual prefeito para fazer cobranças, dar opiniões para tentar ajudar e se colocar a disposição em casos como o que se abateu em nossa cidade, pois o bem da população estar em primeiro lugar.” Disse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo