Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Delegacia registra assaltos em Inoã e São José do Imbassaí

A Delegacia de Maricá registrou durante esta sexta­-feira (18), dois assaltos. Crimes aconteceram nos bairros de Inoã e São José.

Inoã­ Por volta das 10h da manhã, uma mulher de 35 anos,  foi abordada próxima a UPA por um elemento de bicicleta com uma faca em punho. Ele exigiu o telefone celular da vítima depois de lhe desejar um Bom dia.

O criminoso fugiu em direção ao Bosque Fundo, no sentido Condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’. A mulher contou que viu quando o criminoso passou por uma viatura da Polícia Militar e começou a gritar, despertando a atenção dos policiais, que após tomarem conhecimento do crime, fizeram rondas pela região, mas não encontraram o criminoso.

O homem estava em uma bicicleta, mulato, com cavanhaque, cabelo raspado, magro, medindo aproximadamente 1,70m, trajando bermuda tactel de listras coloridas, camisa clara e aparentando entre 25 e 28 anos.

 Em São José do Imbassaí­ o assalto aconteceu no km 22 da RJ-­106 (Rodovia Amaral Peixoto)
às 12h45. A vítima, de 30 anos, contou que estava no ponto de ônibus quando foi abordada por um veículo de cor cinza, com dois homens.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo