Notícias de Maricá

Maricá: Vândalos destroem vidros do “Cinema Municipal”

Antes mesmo de inaugurar, os vidros do Cinema Municipal foi quase completamente destruídos por vândalos na última semana.

O local amanheceu com o porta arrombada e com os vidros quebrados no chão. A obra, no valor de quase R$ 1 milhão, está em fase de implantação de acordo com a prefeitura municipal.

A prefeitura informou que “já licitou a última etapa que é a construção da cafeteria e aguarda ordem de início da Caixa Econômica Federal, previsto para abril. O município trabalha atualmente na montagem do modelo de operação, que poderá ser por concessão ou por gestão direta – os estudos para essa escolha ainda não foram concluídos. Além disso, também como parte do cronograma está sendo definida a licitação para a instalação, operação e manutenção de todos os equipamentos necessários, desde o ar condicionado até as redes lógicas, passando pelos projetores digitais para a sala de exibição, pela sonorização e até pela instalação de mobiliário. O objetivo da Prefeitura é concluir todas as intervenções até a segunda metade de 2016”.

giorno portao cinema

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. ultima semana não !!!!!!!!!!! esses vidros já estão quebrados a mais de um mês,sem que o poder publico tenho ao menos deixado alguns guardas tomando conta do local,assim deixando o patrimônio á mercêr desses vândalos

Botão Voltar ao topo