Notícias de Maricá

Maricá: Bagunça nas sessões da Câmara de Vereadores

As duas últimas sessões realizadas na Câmara Municipal de Vereadores de Maricá têm sido marcadas por uma verdadeira bagunça. Sempre lotadas e com as divergências dos ‘nobres’ vereadores que ainda tem dúvidas sobre se o atual presidente Chiquinho (PP) deve ou não continuar na presidência, as sessões são encerradas logo após um grupo – favorável ao vereador Chiquinho – começar a se manifestar e impedir o prosseguimento do trabalho.

Na última sessão, realizada na quarta-feira (30), a Polícia Militar precisou até intervir nos ânimos. Segundo informações, a maioria dos manifestantes são ex-funcionários da Prefeitura de Maricá que haviam sido colocados através do vereador Chiquinho e foram mandados embora após o mesmo ter deixado o PT.

A baderna impede o prosseguimento da sessão e o atual presidente, vereador Chiquinho, encerra a sessão, impedindo que os assuntos do expediente sejam lidos e votados. Na última sessão, que terminou em discussão, Chiquinho encerrou a sessão e disse: ” – Quem manda aqui sou eu!”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo