Notícias de MaricáPolicial

Polícia Civil prende Pastor suspeito de estuprar mulher em Inoã

Policiais civis da delegacia do Rio do Ouro, prenderam na noite de quinta-feira (31), Silas Mendes de Oliveira, de 24 anos, Pastor de uma igreja evangélica do Rio do Ouro, suspeito de estuprar seis mulheres. De acordo com o chefe de investigação da delegacia, o homem começou a ser investigado no dia 21 de março, depois que uma vítima de 28 anos ter sido estuprada em Inoã e forneceu informações sobre as características de um estuprador. O crime aconteceu na Rua dos Abacateiros.

A mulher chegou à delegacia logo após ser estuprada. Segundo a vítima, ela havia acabado de sair da casa de um parente quando foi abordada pelo criminoso. Ele a ameaçou com uma arma e a obrigou a entrar no carro, roubou todos os seus pertences, inclusive o celular, agrediu a jovem e em seguida a estuprou.

A vítima contou aos policiais que o criminoso usava uma touca ninja e que ele tinha a voz fina e a língua presa e que o carro do criminoso era um Honda Civic prata. Ainda de acordo com Carlos Alexandre, as informações passadas pela mulher batiam com a de outras cinco vítimas.

O pastor foi preso quando chegava em casa por volta das 21h. Em depoimento prestado aos investigadores, ele negou todas as acusações. De acordo com a polícia, o suspeito é casado e tem uma filha de 2 meses.

 O suspeito foi levado para a 74ª DP (Alcântara) e será posteriormente levado para um presídio. O carro com os celulares e a capa do bebê conforto relatado pelas vítimas estão apreendidos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo