Início Notícias de Maricá Ministério Público recebe pedido de intervenção na Câmara de Vereadores de Maricá

Ministério Público recebe pedido de intervenção na Câmara de Vereadores de Maricá

O Ministério Público Estadual (MP-RJ) recebeu nesta segunda-feira (4) um pedido de intervenção na Câmara de Vereadores de Maricá devido à falta de decoro.

Há uma semana que a bagunça impera nas sessões da Câmara, onde o presidente Chiquinho encerra a sessão devido à alteração nos ânimos. O pedido foi feito pelo bacharel em Direito Robson Giorno, que é pré-candidato a prefeito de Maricá.

De acordo com o pedido, a bagunça nas sessões vem acontecendo há mais de 4 (quatro) meses e envergonhando a população do município de Maricá. Robson destaca que a intervenção do Ministério Público é necessária para que cessem os desmandos, a sede pelo poder, a desordem e a baderna.
“Estamos presenciando um quadro onde a legalidade está ameaçada, pareceres sobre constitucionalidade ou inconstitucionalidade sendo exarados para atender interesse próprio ou de grupo específico.” Disse Robson no pedido.

Siga-nos no Facebook:

Giorno comentou também que há “ações obscuras, reuniões seletivas e decisões sem a devida publicidade.” Ele alega que o objetivo final da Câmara de Vereadores, não está atendendo ao princípio da eficiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui