ItaipuaçuNotícias da CidadeNotícias de Maricá

Maricá enfrenta problemas na coleta de lixo

Há mais de uma semana, moradores de diversos bairros de Maricá estão sofrendo com a falta de coleta de lixo. Em Itaipuaçu, alguns pontos principais estão sendo formados lixões onde os moradores depositam o lixo quando saem para o trabalho, já que a coleta não está passando nas ruas.

Na última vez que o problema ocorreu, a prefeitura informou que a coleta estava realmente irregular devido às chuvas, pois os caminhões não conseguiam passar em várias ruas devido à lama.

Já desta vez, a Prefeitura Municipal de Maricá emitiu uma nota oficial, informando que o pagamento à empresa terceirizada responsável foi paga conforme o contrato de prestação de serviços. A empresa foi procurada pela nossa equipe, mas até o momento não retornou o contato.

Segue a nota oficial da prefeitura: “A Prefeitura de Maricá vem a público informar que, ao contrário do que está sendo veiculado, não tem qualquer débito junto à empresa terceirizada contratada para a realização dos serviços de coleta de lixo do município. A Prefeitura informa, ainda, que a relação com a empresa é contratual e que por isso buscará, como sempre vem fazendo, intensificar a fiscalização e a cobrança pela realização de todos os serviços previstos no edital de licitação – e pelo quais a contratada vem sendo regularmente remunerada.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo