Notícias de Maricá

Maricá: Ruas recém-asfaltadas afundam e criam crateras

É indiscutível que nos últimos anos a prefeitura tem colocado muito asfalto nas ruas que antes era de barro e terra batida, porém, o preparo do solo e a aplicação do material, assim como a sua qualidade, tem deixado a desejar.

Nesta semana flagramos diversas ruas – principalmente no bairro São José do Imbassaí – que estão com enormes crateras devido ao serviço de má qualidade prestado pelas empresas terceirizadas que fazem o trabalho para a prefeitura.

Na antiga Rua D, no loteamento Parque São José às margens da RJ-106 na altura do km 22, metade da rua cedeu após a primeira forte chuva. No local passa caminhões, o que piora a situação. Até o momento, cerca de dois meses após ceder, nenhum serviço foi feito para solucionar o problema, que aumenta a cada dia.

(foto: João Henrique / Maricá Info)
(foto: João Henrique / Maricá Info)

Na rua das Carapebas com a rua das Corvinas também há uma enorme depressão que está quando interditando a rua. As ruas do loteamento Valmar que foram asfaltadas, como a rua dos Camarões, sofrem com o péssimo serviço realizado.
Outro ponto, perto dali, também sofre com os mesmos problemas. Antes os moradores que andavam na lama, acharam que o problema ia acabar, e acabou, porém, em menos de um mês o asfalto começou a ceder e deixou diversos pontos com as crateras.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo