EntretenimentoNotícias de Maricá

Maricá: Previsão de muito sol e calor no fim de semana

Segundo o Instituto Climatempo de Meteorologia o fim de semana em Maricá e em grande parte do Rio de Janeiro será de muito sol e calor.

As temperaturas devem ficar acima de 22ºC e a máxima pode chegar a 34ºC, com a sensação térmica podendo atingir os 40ºC devido à baixa umidade relativa do ar e aos ventos de pouca intensidade.

Para esta sexta-feira (15) a prefeitura é de muito sol pouquíssimas nuvens no céu, com temperaturas que variam entre mínima de 22ºC e máxima de 34ºC. Para o sábado (16) a previsão é de mais sol, com temperatura entre mínima de 22ºC e máxima de 33ºC. No domingo a mínima será de 23ºC e a máxima de 34ºC.

Vai dar praia

Com o intenso calor, as praias do município de Maricá, assim como as lagoas e cachoeiras devem ficar cheias. No entanto deve-se tomar cuidado com a maré, e só entrar no mar onde houver a presença de guarda-vidas. De acordo com o Boletim de Balneabilidade das Praias feito pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea), as praias de Itaipuaçu e Ponta Negra estão em boas condições para o banho, diferentemente da praia da Barra de Maricá, onde foram encontrados mais bactérias que tornam a praia imprópria.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo