EntretenimentoNotícias de Maricá

Maricá: Shows de artistas locais no Centro e Itapeba no fim de semana

Os moradores e visitantes já podem se programar para o fim de semana em Maricá. A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo realizará mais nove shows do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol” entre sexta-feira e sábado, dias 15 e 16/04. Essa edição reunirá a roda de samba do projeto, além de shows de forró, pop, rock, seresta, axé e música sertaneja. As apresentações acontecem nas praças Orlando de Barros Pimentel e Conselheiro Macedo Soares, no Centro; e na Lagoa de Itapeba.

A iniciativa, criada há quatro anos para valorizar os artistas locais e oferecer um happy hour após o expediente, se tornou um atrativo semanal de lazer e entretenimento. Até hoje mais de 100 músicos já se apresentaram no “Sob o Céu Sob o Sol de Maricá” com cerca de 4 mil shows realizados pela cidade. “O projeto é a porta de entrada para os artistas locais mostrarem seu valor”, destaca o secretário municipal adjunto de Turismo, Amaury Vicente. “A gente valoriza os cantores da cidade e proporcionamos atividades para toda família com repertórios para todos os gostos”, completa o secretário.

Confira a programação:

Sexta-feira (15/04)

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
17h – Roda de samba com Baby do Cavaco, Raphael do Cavaco, Adriano Pavarotti, Gustavo Canedo, Glaubinho TK, Naldo Monteiro, Gianne Mello e Bombom Lessa
20h30 – Sidney Santos
21h30 – Forró com Garotos 100 Preconceito

Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro
20h – Edy Baiano
22h – Jô Borges e Aldo Corrêa

Sábado (16/04)

Lagoa de Itapeba – próximo ao Bar João Português – Itapeba
16h – Givan e Junio
18h – Raul Palmeira

Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro
20h – Mirene Alves
22h – Leandro Bruno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo