Notícias de Maricá

Maricá: Divisão de Homicídios investiga morte de mulher no Hospital

A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) está investigando a morte de Luciana Frazão Andrezo, de 34 anos. Ela faleceu na manhã deste sábado (16), após dar entrada no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

Informações dão conta que o marido de Luciana, um Policial Militar, chegou a Unidade Hospitalar com a mulher ferida. Ela foi retirada do veículo por equipes da Unidade hospitalar e do SAMU e levada para a emergência. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu em razão de um traumatismo craniencefálico (TCE).

O Policial Militar contou no Hospital que seguia pela RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) quando próximo a estrada de Ponta Negra um pedaço de ferro soltou de um caminhão atingindo o vidro do veículo e indo parar em cima de Luciana. A direção do hospital desconfiou da declaração do Policial Militar e decidiu ir até a 82° DP (Maricá) e a Divisão de Homicídios assumiu as investigações do caso.

Os agentes da delegacia especializada periciaram o veículo e não encontraram a barra de ferro que atingiu o vidro. Eles ainda levaram o Militar até o local do possível acidente e segundo os agentes, a barra de ferro não foi localizada.

O Policial Militar do Batalhão de Ações com Cães (BAC) Marcelo Andrezo foi levado para a sede da DHNSG em Niterói, onde às 16 horas continuava a prestar depoimento sobre o caso. Por volta das 19h30, a perícia confirmou que a morte da mulher foi causada pelo acidente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo