Notícias de MaricáNotícias do BrasilPolítica

Maricá: Marcelo Delaroli votaria a favor do impeachment da presidente Dilma

O suplente de Deputado Federal Marcelo Delaroli (DEM-RJ) votaria a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) caso estivesse no cargo. Ele assumiria no lugar da Deputada Federal Clarissa Garotinho (PR), que tirou licença maternidade e por um dia a menos do prazo necessário para que o suplente da coligação assuma.

Delaroli embarcou para a Brasília para acompanhar a votação do afastamento da presidente Dilma. “Lamento, com isso, que Maricá tenha perdido a oportunidade de ter hoje um representante legitimo na Câmara Federal nesse dia que exige responsabilidade na salvaguarda da soberania nacional, uma vez que o outro deputado eleito pelos maricaenses declinou do exercício do seu mandato para cumprir expediente como secretário municipal na Cidade do Rio de Janeiro, traindo seus eleitores duas vezes.” Comentou Marcelo Delaroli.

Ele se refere ao Deputado Federal Licenciado Fabiano Horta (PT), que pediu licença do cargo para assumir uma Secretaria Municipal na cidade do Rio de Janeiro. Fabiano Horta deu lugar a Wadir Damous, um dos principais articuladores contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo