Maricá: PV pode abandonar governo Quaquá

Após a aprovação do prosseguimento do processo de impeachment mais um partido pode deixar o governo Quaquá, em Maricá.

Desta vez, o presidente municipal do PV e ex-secretário municipal Marcello Vianna se encontrou com o presidente da Câmara de Vereadores Chiquinho e segundo fontes, já acertou a ida do Partido Verde para o apoio à candidatura de Marcelo Delaroli (DEM). Vale lembrar que Chiquinho deixou o PT a pouco tempo e decidiu se filiar ao PP (Partido Progressista), deixando o governo e se aliando à oposição.

Marcello Vianna, que é suplente de vereador, chegou a esquentar a cadeira por algum tempo, mas depois teve que sair com o retorno de Adelso Pereira à Câmara. Ele foi também secretário municipal de Proteção Animal, cuja secretaria foi criada exclusivamente para ele ao sair da Câmara.
Tentamos contato com o diretório municipal do Partido Verde, mas até o fechamento desta matéria não havíamos obtido êxito.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *