Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Eleitores enfrentam longa fila para regularizar título a um dia do término do prazo

O prazo para regularizar o título de eleitor termina nesta quarta-feira (4) e em Maricá, onde há apenas um Cartório Eleitoral, eleitores enfrentam uma longa fila para poder obter atendimento.

De acordo com o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), o atendimento deveria ser feito por agendamento, porém, eleitores relatam que não conseguiram agendar e agora tentam a sorte esperando na fila. O problema é quando passa das 17h, quando o TRE de Maricá passa a atender apenas um eleitor por vez.
“Estou desde as 11h na fila e ainda não fui atendido.” Contou o morador Luis Felipe, de 27 anos, que falou à nossa equipe às 15h30. Ele contou também que ao chegar, já haviam mais de 100 pessoas na fila e que ninguém está dando senha para os que ali esperavam. “Quando chega as 19h eles fecham a porta e encerram o atendimento, mesmo que tenha gente na fila.” Concluiu.

O atendimento é feito das 11h às 19h no Cartório Eleitoral com sede na Avenida Roberto Silveira, em frente ao Carlinho do Gás, no bairro Flamengo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo