Notícias de Maricá

Maricá: Eleitores dormiram na fila no último dia de fechamento do cadastro eleitoral

Eleitores tiveram de dormir na fila na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Maricá, nesta quarta-feira (4), prazo final para quem precisa regularizar a situação com a Justiça Eleitoral.

Só precisa ir ao posto de atendimento aqueles que estão com título cancelado, o que impossibilita o exercício do voto, os que necessitam emitir a primeira via do título eleitoral e quem precisa solicitar a transferência.

Às 11 horas da manhã, a Polícia Militar foi enviada para o TRE para evitar confusões, já que há denúncias de eleitores ‘ furando a fila’.

Após esta quarta-feira e até 10 dias antes das eleições, os únicos serviços que poderão ser solicitados pelo eleitor é a emissão da segunda via do título eleitoral e a certidão de quitação eleitoral, que pode ser emitida pelo site. Os eleitores com títulos cancelados e que precisar da quitação eleitoral deve procurar o TRE, que emitirá uma certidão circunstanciada, informando que o cadastro eleitoral está fechado e que ele não regularizou a situação por este motivo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo