Notícias de Maricá

Mistura Grill Inaugura bar temático nesta noite

Mistura Drink’s vai funcionar no lugar do antigo bar ‘Zero Grau’

O bar zero grau deu lugar ao mais novo bar temático de Maricá, o Mistura Drink’s – da mesma família do Mistura Grill. A Inauguração será hoje, a partir das 19h, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, 20, Centro, Maricá. Os primeiros clientes serão recebidos com petiscos por conta da casa, que será cortesia durante toda a noite, e com os hits do momento, mixados pelo DJ Acqua.

drinks-misturaCom localização privilegiada no Centro de Maricá, a ideia da casa é atrair o público da cidade em um ambiente sofisticado, com petiscos feitos na hora e bebida gelada, além de uma música ambiente, seguindo a tradição do Mistura Grill – que também funcionará normalmente com refeições e bebidas todos os dias.

O Mistura Drink’s propõe ainda uma nova atração nas noites maricaenses, uma conversa informal com amigos de trabalhos, familiares ou até mesmo em casal. As músicas são embaladas por um globo de ouro que não deixa nada a desejar aos bares de Niterói e Rio, além dos preços acessíveis como o do Mistura Grill.

Serviço:

O que: Inauguração do Mistura Drink’s;

Onde: Avenida Nossa Senhora do Amparo, número 20, Centro, Maricá – RJ; e

Quando: Hoje, 06 de maio de 2016, às 19h.

drinks0mistura

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo